Bem Vindo...

Pesquisando na internet vi que ainda é muito restrito o acervo sobre Terapia Assistida por Animais, pretendo através deste, encontrar outras pessoas interessadas no assunto, para conversar e trocar experiência sobre esta técnica tão apaixonante!

30 de mar. de 2013

Visitas natalinas!

O projeto Patas no Divã iniciou as visitas de natal, Drika e Duda as noelas mais queridas, amaram vestir os gorros e levar alegria à todos.

Vou relatar a visita especial que fizemos nesta última segunda feira (17/12) no asilo São Vicente de Paula em Mogi das Cruzes. Os vovozinhos desta instituição já receberam intervenção de TAA há algum tempo atrás, e sentiam saudade das DD's, achei que seria um bom agrado levá-las!
As noelas estavam entusiasmadas para chegar, e assim que adentraram na casa, foram com imensa felicidade cumprimentando um a um os idosos que desciam para recebê-las.
Eles lembravam com exatidão os nomes delas e quantos meses faziam que não as viam.
Fiquei muito triste, pois, soube que alguns partiram, mas feliz por ver outros que estão muito bem, e com os quais os benefícios dos nossos atendimentos prosseguem. 
Escutei a frase mais querida neste dia e permaneci com ela em minha cabeça durante todo dia: "Obrigada pela visita com elas, foi o melhor presente de Natal!"
São gestos assim, que fazem com que eu AME, ACREDITE e LUTE pelo reconhecimento e uso do recurso de TAA.
A TV foi registrar os belos momentos dos vovozinhos com as DD's, em breve posto o vídeo!
Abços.                                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog