Bem Vindo...

Pesquisando na internet vi que ainda é muito restrito o acervo sobre Terapia Assistida por Animais, pretendo através deste, encontrar outras pessoas interessadas no assunto, para conversar e trocar experiência sobre esta técnica tão apaixonante!

16 de mar. de 2011

Novidade!!!

Fomos convidadas a ministrar uma nova disciplina no curso de Psicologia da Universidade Braz Cubas!!

A disciplina receberá o nome de: "Fundamentos da técnica de Terapia Assistida por Animais". Estou entusiasmada, será um novo desafio... e a turminha pet vai curtir acompanhar de perto o aprendizado dos alunos!

Vamos torcer pra dar certo!!

Abços

6 comentários:

  1. Parabens pelo trabalho, o reconhecimento é só os frutos do sua competencia!!!:D:D

    ResponderExcluir
  2. É um maravilhoso trabalho... Parabéns...
    http://adoteumtoto10.blogspot.com/
    "Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen, parabéns. Eu gostaria muito de comprar o seu livro. posso te depositar o valor do livro e da postagem e você me manda por correio?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla, eu ainda não tenho livro publicado. Este é um projeto, que espero alcançar em breve! Qq dúvida me contate que ficaremos felizes em ajudá-la. Abços Karen.

    ResponderExcluir
  5. Ola Karen , sou estudante de psicologia da UMC , gostaria muito de fazer curso de TAA com vc , como poderia fazer ? Sou a Angelica ! Deixarei meu e-mail aqui pra informações sobre o assunto e cursos : anglicamiguel@yahoo.com.br
    Muito obrigada pela atencao!

    ResponderExcluir
  6. Ola Karen , sou estudante de psicologia da UMC , gostaria muito de fazer curso de TAA com vc , como poderia fazer ? Sou a Angelica ! Deixarei meu e-mail aqui pra informações sobre o assunto e cursos : anglicamiguel@yahoo.com.br
    Muito obrigada pela atencao!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog